5 K-dramas estrelado pelo ator Kim Jeong Hoon do drama Missing Korea

Kim Jeong Hoon
Kim Jeong Hoon realiza um concurso de concurso de beleza em conjunto com o Norte e o Sul da Coreia no novo drama Missing Korea. Ele vive o  Diretor Yoo Jung Hoon com um futuro positivo para as duas Coreias. Enquanto você desfruta do drama, você pode estar se perguntando em quais dramas você viu Kim Jeong Hoon.

A listamos os cinco K-dramas que você assistiu com Kim Jeong Hoon sem nem perceber  isso. 

1) Goong

No drama Goong de 2006, o ator vive o príncipe Lee Yul. Ele não tinha permissão para assumir o trono, e teve que competir pelo título de príncipe herdeiro com Lee Shin (Joo Ji Hoon), e pelo amor da Shin Chae Kyung (Yoon Eun Hye).
Goong

2) Witch Amusement

Ele viveu o personagem Yoo Joon Ha no drama da SBS em 2007, a atriz Han Ga In vive uma mulher com o apelido de "bruxa" por causa de sua personalidade perversa. Yoo foi o primeiro amor da bruxa.


Você se lembra Kim Sung Soo certo? Infelizmente, nesse drama ele fez o papel de vilão, mas apesar de seu personagem o drama é uma comédia romântica. Kim Sung Soo (Kim Jeong Hoon) era o namorado da de Sun Woo In Young (Jo Yeo Jung) que não tinha planos para o casamento.
 I Need Romance

4) Foolish Mom - (aka Dummy Mommy)

Kim Jeong Hoon vive o Lee Je Ha no 20 drama familiar, fala sobre uma mulher que estava envergonhada de sua mãe excessivamente carinhosa com um baixo QI. Ele era apaixonado  pela filha mimada.
Foolish Mom - (aka Dummy Mommy)


Kim Jeong Hoon aceitou o viver um homem rico mais uma vez! Seu personagem, Do Jin Hoo, é o herdeiro de uma marca de moda top, que se apaixona por uma designer de bolsas de grife com origens humildes.
Her Leged

Qual o papel Kim Jeong Hoon foi o seu favorito? Não se esqueça de vê-lo no novo drama Missing Korea ao lado de Sandara Park!

~Ruana


Fonte: DramaFever

Comentários

  1. Amei o Kim Jeong Hoon no papel do Gino,em a Lenda um luxo de Sonhar,que esta passando ate hoje no Brasil.Ele esta lindo e continua lindo até hoje com 41 anos super charmoso.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que lançassem o video do Kim Jeong Hoon com as musicas que ele lancou agora em 2021,as musicas são otimas.

    ResponderExcluir
  3. Gosraria que o kim Jeong Hoon voltasse a atuar nos doramas atuais pois esta com mais idade e mais charmoso,ele continua lindíssimo.

    ResponderExcluir
  4. fico muitíssima admirada pelo talento beleza e simpatia de kim Jong hoon e sem falar que o sorriso dele e o mais lindo que já vi.😊😍

    ResponderExcluir
  5. Amei a novela um luxo de sonhar fiquei apaixonada pelo par romântico de Julie e dino eles formaram um lindo casal.🤗👏👏👏💞👍

    ResponderExcluir
  6. Na lenda um luxo de sonhar, quando ele fez par com minha pitica Julie!Casal mais lindo do universo das novelas!!!Além do mais que homem lindo que ele é, um verdadeiro galã!

    ResponderExcluir

Postar um comentário