10 Razões para você amar You’re Beautiful

YoungHwa, Park Shin Hye, Lee HongKi, Jang Geun Suk - You're Beautiful

You’re Beautiful é um dorama apaixonante por vários motivos, já faz tanto tempo desde que o seu primeiro episódio foi ao ar pela primeira vez, e ainda assim quando me perguntam um dorama que seja leve e divertido ele é um da imensa lista que recomendo.

Jang Geun Suk, Park Shin Hye

Esse drama é um clássico daqueles que cedo ou tarde você acaba se rendendo digo isso por experiência própria, sem contar que esse k-drama já ganhou outras duas adaptações uma em J-drama com Ikemen Desu Ne que foi uma adaptação de cena para cena (você pode assistir IkemenDesu Ne aqui) e o TW – drama Fabulous Boy (você pode fazer download de Fabulous Boy pelo Banzai Dramas). Confira aqui 6 clássicos que todo dorameiro deve ver, e se você ainda não assistiu You’re Beautiful você pode assistir aqui.

Então que tal você conferir as 10 razões para amar You’re Beautiful junto comigo? Siga-me os bons!

1) OST cativante


Todos podemos concordar que OST de um dorama é um elemento fundamental, e isso You’re Beautiful tem de sobra para dar e vender, já disse em outro momento que tenho todas as músicas desse drama e não canso de ouvir. Confira aqui as11 músicas dos doramas mais marcantes.  Você pode conferir as outras músicas de drama aqui.

2) Mocinho da língua afiada

Jang Geun Suk - You''re Beautiful

Particularmente sempre morro de amores por esse tipo mocinho e com Hwang Tae Kyung (Jang Geun Suk) não foi diferente. Jang Geun Suk está muito bem na pele de Hwang Tae Kyung que é cheio das caras e boca e digo mais você vai se flagrar em alguns momentos tentando imitar as suas faces e esteja preparada para se apaixonar por ele. 


Jang Geun Suk - You're Beautiful

Torne-se fã de Jang Geun Suk aqui.

Jang Geun Suk, Park Shin Hye - You're Beautiful

3) Forever Alone


YoungHwa

Se você não gosta de Hwang Tae Kyung não tem problema, You’re Beautiful trás o Shin Woo o tipo de cara que toda garota merece. Shin Woo é tão doce e perfeito que impossível não se encantar com ele... YoungHwa vai ser sempre meu forever alone preferido. Torne-se fã de YoungHwa aqui.

YoungHwa

4) Fada Má


UEE - You're Beautiful

Yoo He Yi apelidada carinhosamente por Tae Kyung de “Fada Má” é o tipo de vilã que amamos odiar. Particularmente adorava ver as cenas entre Tae Kyung e a Fada Má ela nunca conseguia sair por cima, ela foi brilhantemente interpretada por UEE. Torne-se fã de UEE aqui.

5) O gerente do Go Mi Nam

Kim In-kwon - You're Beautiful

Não podíamos deixar de fora o responsável pela entrada de Go Mi Nyu no grupo,adorava quando o gerente do Go Mi Nam tinha seus devaneios, é indiscutível a fertilidade da sua imaginação.

6) Jeremy

Lee HongKi - You're Beautiful

Esse personagem é inesquecível, o doce ingênuo Jeremy sempre digo que apesar dele ser considerado o mais infantil ele também era o mais maduro, Lee HongKi fez um ótimo trabalho na pele do inesquecível Jeremy. Torne-se Fã do Lee HongKi aqui.

Lee HongKi - You're Beautiful

Park Shin Hye - You're Beautiful

Se você é fã da Park Shin Hye você deve assistir You’re Beautiful, esse drama é um dos principais trabalhos da sua carreira. Torne-se fã da Park Shin Hye aqui.

Park Shin Hye, Jang Geun Suk - You're Beautiful

8) Porco Coelho

Jang Geun Suk - You're Beautiful

Um dos melhores momentos do drama é o nascimento do porco coelho criado por Tae Kyung, o porco coelho esse se tornou um dos objetos mais cobiçados pelos viciados em doramas, quem assistiu esse dorama quis ter ou ainda sonha em ter um porco coelho. Eu ganhei o meu depois de infernizar a vida do meu namorado.

Jang Geun Suk - You're Beautiful

9) Beijo Estrelas


Eu fiquei louca com essa cena, apesar de muita gente dizer que o beijo foi bem “meia boca” ela está entre as minhas cenas de beijos favoritas. O momento foi mara e Tae Kyung foi perfeito e sim eu queria que ele me fizesse ver as estrelas também.

10) Irmãs Hong

Irmãs Hong

Não preciso dizer muito né, se você é fã do trabalho das irmãs Hong, você vai querer conferir You’re Beautifil. Se tem algo que eu adoro nas irmãs Hong é a sua incrível capacidade de construir diálogos ricos em sentidos e suas analogias. 

Confira aqui os cinco trabalhos mais recentes das irmãs Hong. Acompanhe aqui “Warm and Cozy” e confira o teaser aqui do mais novo trabalho das irmãs Hong

Por acaso me deparei com esse MV feito com algumas cenas de You’re Beautiful, achei ele bem bom e já vi e revi umas mil vezes.


Se você ainda não assistiu esse K-drama e gostou das minhas razões, você pode assistir aqui.

Jang Geun Suk, YongHwa, Lee HongKi - You're Beautiful
Amo essa dancinha



Comentários

  1. Eu amo esse drama¹ Depois dele, assisti mais dois doramas da Park só para continuar acompanhando a carreira dela (Pinocchio e Heirs que são maravilhosos tbm). You're Beautiful te envolve na história que faz sentir raiva e alegria. Eu chorei de rir, duas vezes, com a cena do Tae Kyung na plantação. Também virei fã do FT Island e agors estou assistindo Mordern Farm, para ver mais o Lee Hong. Realmente é um drama marcante a vai fazer sucesso sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário