35 fabulosas atrizes coreanas com mais de 35 anos que dominam as telinhas


Os telespectadores dos K-dramas morrem de amor pelos talentos mais jovens da Coréia, mas isso não significa que nós esquecemos os atores e atrizes deslumbrantes que fizeram nós se apaixonar por dramas. O Nós compartilhamos uma lista com Atores com mais de 40 que são como vinho, só ficam melhores com o tempo? Com três grandes dramas estreando em agosto que são encabeçados por atrizes mais de 35 (Yong Pal, Sra Cop, e Twenty Again), E hora de ver quem são as 35 fabulosas atrizes com mais de 35 anos e que ainda cativam o público com seu talento e beleza. Veja aqui porque os dramas estão se concentrando nas noonas.

1) Ha Ji Won (36)

Ha Ji Wo

Ação, comédia, romance - Ha Ji Won fez tudo e mais um pouco, eu acredito que veremos mais dela no futuro...

2) Choi Ji Woo (40)

Choi Ji Woo

Do melodrama clássico Winter Sonata a atriz Choi Ji Woo provocou uma onda Hallyu no exterior. Nos Últimos anos, atriz popular, tem se ramificado em diferentes tipos de papéis, como seu próximo papel na comédia romântica tvN Twenty Again, onde ela vive uma esposa e mãe que decidi voltar para a escola. Ela parece absolutamente radiante nos teasers e cartazes para o próximo drama!

3) Kim Sun Ah (39)

Kim Sun Ah

Kim Sun Ah acaba de concluir o seu mais recente projeto, Masked Prosecutor, com Joo Sang Wook. Com Seu 40º aniversário que se aproxima em outubro, mal não podemos esperar para ver qual será o seu novo projeto.

4) Lee Bo Young (36)

Kim Sun Ah

Lee Bo Young começou como uma rainha da beleza, mas ela rapidamente mostrou suas habilidades como atriz com uma variedade de papéis. Ela no momento fez uma pausa na carreira depois de ter seu primeiro filho com o seu marido o ator Ji Sung, mas tenho certeza que seu projeto de retorno será fantástico.

5) Kim Hee Ae (48)

Kim Hee Ae

Se ninguém nunca questionou se as mulheres com mais de 40 ainda podem ser sexy, tudo o que precisam fazer é assistir Kim Hee Ae em Secret Love Affair, onde ela namorou Yoo Ah In, o ator era bem mais novo que ela. Ela agora será a nova protagonista do drama, Sra Cop, onde ela interpreta uma oficial de polícia única mãe e cujo avida pessoal e vida profissional entram em conflito.

6) Kim Nam Joo (44)

Kim Nam Joo

Rápido se você quiser ver Kim Nam Joo não seu melhor, um delicioso romance de escritório Queen of Reversals. Seu último drama foi My Husband Got a Family.

7) Kim Hee Sun (38)

Kim Hee Sun

O parece absurdo que o último projeto de Kim Hee Sun, tenha sido uma mãe. Como poderia uma atriz de 38 anos de idade convencer ninguem de que ela poderia atuar fingindo ser um estudante de escola secundária? Bem, pense rápido para Kim Hee Sun, é fácil.

8) Gong Hyo Jin (35)

Gong Hyo Jin

Gong Hyo Jin ainda não tem mais de 35 anos, então necessariamente ela não deveria estar na lista, mas ainda assim, como um das mais atrizes da Coréia do em-demanda, não seria surpreendente se ela continuar a conquistar papéis principais por muitos anos ainda.

9) Im Soo Jung (35)

Im Soo Jung

Eu me recuso a acreditar que Im Soo Jung poderia realmente ter mais de 25, mas os números não mentem.

10) Kim Mi Kyung (51)

Kim Mi Kyung

 Ao contrário de muitas das atrizes nesta lista, Kim Mi Kyung não passou muito tempo modelando, mas suas performances roubam a cena em dramas como Healer sem mencionar  que ela pode desempenhar qualquer papel. 

11) Kim Sung Ryung (48)

Kim Sung Ryung

E falando em performances que roubam a cena, uma combinação de Kim Mi Kyung e Kim Sung Ryung foi facilmente uma das melhores coisas no drama The Heirs. Eu 100% assistiria um spinoff apenas para ver estes dois personagens. Escritores do K-drma, poderiam fazer isso!

12) Kim Tae Hee (35)

Kim Tae Hee

O novo drama de Kim Tae Hee Yong Pal começou com um estrondo, ganhando uma maior audiência de estréia até agora este ano na Coréia e provando que ela e Joo Won são uma combinação vencedora. Ela tem consistentemente superado as pesquisas coreanas onde os internautas a consideram a atriz coreana mais bonita, ficando à frente de estrelas mais jovens.

13) Cha Jung Ahn (37)

Chae Jung Ahn

Tenho sido fã de Chae Jung Ahn desde o K-drama Coffee Prince, e ela continua a impressionar com uma variedade de dramas, como o seu mais recente papel como irmã de Kim Tae Hee em Yong Pal.

14) Soo Ae (35)

Soo Ae

Soo Ae foi uma força motriz por trás de Mask, e ela carregava o papel emocional incrivelmente bem.

15) Kim Hee Jung (44)

Kim Hee Jung

Eu tenho admitir que eu não estava muito familiarizada com Kim Hee Jung até recente seu papel em Jeju Gatsby, mas agora eu sou sua fã! Seu romance com o irmão mais velho foi um dos grandes destaques do drama.

16) Jin Kyung (43)

Jin Kyung

A talentosa atriz Jin Kyung tem tido um ano tremendo com papéis memoráveis ​​em Pinocchio, Blood e The Time That I Loved You, 7000 Days apenas, em 2015!

17) Choi Kang Hee (38)

Choi Kang Hee

Choi Kang Hee sempre tem uma presença peculiar que é única encantadora. Eu particularmente gostei dela em Protect the Boss.

18) Yoon Yoo Sun (46)

Yoon Yoo Sun

Yoon Yoo Sun às vezes fica preso em papéis maternais, mas em papéis que dão uma a ela uma chance de brilhar (como My Girlfriend is a Gumiho), ela sempre brilha.

19) Bae Doona (35)

Bae Doona

Nos últimos anos, Bae Doona tem vindo a apostar em projetos de Hollywood com vários papéis em produções dos irmãos Wachowski. Sua mais recente colaboração com os irmãos foi uma série para o netflix Sense 8.

20) Go Hyun Jung (44)

Go Hyun Jung

Ex-concorrente do Miss Coréia Go Hyun Jung chegou a fama com seu papel no massivo hit de 1995 Sandglass. 20 anos depois, ela ainda está forte. Ela estava recentemente em negociações com diretor para o papel Twenty Again, mas ela recusou e Choi Ji Woo ficou com o papel.

21) Uhm Jung Hwa (43)

Uhm Jung Hwa

Uma das artistas mais influentes do sexo feminino na coréia, seu mais recente projeto foi o bonito romance noona bonito Witch's Romance com Park Seo Joon.

22) Shin Eun Kyung (42)

Shin Eun Kyung

Shin Eun Kyung construiu uma carreira de sucesso com melodramas, mas ela está conquistando novos fãs com seu papel mais cômico como uma mãe solteira em Oh My Ghostess.

23) Park Si Yeon (36)

Park Si Yeon

O drama que foi o comeback de Park Si Yeon depois de um hiato de dois anos foi o Greatest Marriage. Um trem louco total, o que foi fantástico, e nos então podemos esperar que ela pegue um novo (um pouco menos louco) o drama em breve.

24) Lee Yo Won (35)

Lee Yo Won

Lee Yo Won ganhou o prêmio de melhor atriz no SBS Award por seu desempenho no drama The Golden Empire.

25) Kim Sa Rang (37)

Kim Sa Rang

Kim Sa Rang tem sido criticada por suas habilidades de atuação sem passado, mas os fãs estavam delirantes com seu mais recente drama, My Love Eun Dong, e suas perspectivas de carreira estão melhor do que nunca.

26) Lee Il Hwa (44)

 Lee Il Hwa

Eu ainda um acho absurdo e insultuoso que Lee Il Hwa viveu uma mãe Song Jong Ho em Answer Me 1997, quando ela é apenas cinco anos mais velha do que ele. Curiosamente, eles viveram um casal em Orange Marmalade. Ela é linda e maravilhosa, e eu amo.

27) Lee Mi Sook (55)

Lee Mi Sook

Duas Palavras: Miss Korea...

28) Lee Young Ae (44)

Lee Young Ae

Lee Young Ae foi escalada para o próximo drama Saimdong: The Herstory Song Seung Hun.

29) Chae Rim (36)

Chae Rim

Pensei muito se colocava Chae Rim nesta lista, porque ela não tem atuado desde 2010, mas sempre se pode esperar, certo? Chae Rim volte! Que com saudades de você!

30) Kim Hye Soo (43)

Kim Hye Soo

Kim Hye Soo tem tido uma carreira premiada na televisão e no cinema. Mais recentemente, ela levou para casa o APN Award por seu papel como um chefe da máfia implacável no filme Coin Locker Girl de 2015.

31) Song Yoon Ah (41)

Song Yoon Ah

Song Yoon Ah vem atuando desde a idade os 18 anos, e ela ainda está arrematando papéis principais. Ela está atualmente está no ar juntamente com Jung Jae Young em Assembly.

32) Yum Jung Ah (43)

 Yum Jung Ah

Nos últimos anos, Yum Jung Ah centrou-se fortemente em mais papéis para o cinema, em vez de dramas.

33) Do Won Ji (49)

Do Won Ji

A adorável Do Won Ji teve um ano forte, com muitos diferentes papeis em Healer.

34) Chae Si Ra (47)

 Chae Si Ra

Unkind Women foi maravilhoso um exemplo de programa multi-geracional centrada em torno de atrizes talentosas de diferentes idades. 

35) Oh Yeon Soo (43)

Oh Yeon Soo

Oh Yeon Soo construiu um nome para si mesma com dramas Históricos, mas nos últimos anos, seu foco tem sido melodramas, como Triangle do ano passado.

E maravilhoso ver tantas atrizes nesta lista embora muitas não estejam no ar. Sera que isso significa que, haverá uma ampla variedade de papéis para atrizes de 30 e 40 anos? Gostaríamos de ver muito esta tendência continuar, especialmente com muitas dessas atrizes. Quem é a sua atriz favorita na lista? Compartilhe seus pensamentos nos comentários abaixo! Não deixe de ver aqui as 50 mais belas atrizes de acordo com os internautas.

Fonte: DramaFever

Comentários

Postar um comentário