Sete Atores de K-Drama “engordaram” para um papel



O terno de gordura usada na Shin Min Ah em Oh MyVenus custar uma pequena fortuna. O meio de comunicação coreano OSEN revelou que o processo utilizado para aumentar a massa da atriz custa uma $ 172.000.

Um representante da equipe de produção disse OSEN, "O terno que Shin Min Ah usa é descartável."
Isso parece muito caro para algo descartável, mas acrescentando peso no corpo esguio de Shin Min Ah não ia ser fácil. Shin Min Ah disse que os efeitos do traje valeram a pena porque a ajudou a retratar a advogada com sobrepeso Kang Joo Eun de uma forma realista. Ela não queria Kang fosse uma caricatura, mas tinha que parecer uma pessoa real.

"Eu queria mostrar ela de uma forma realista. Felizmente, graças à maquiagem de efeitos especiais isso foi possível."

Eventualmente os atores de k-dramas ventem um terno de gordura para um papel. Ironicamente, o ator que interpreta o ex-namorado em "Oh My Venus" foi um desses atores.

Veja aqui o antes e depois de algumas celebridades.

Veja aqui o antes e depois do PhotoShop de Celebridades Coreanas.

Jung Kyeo Woon que interpreta Im Woo Sik, o homem que deixou Kang para fica com Oh Soo Jin, interpretada por Yoo In Young. Yoo também teve que usar um terno de gordura para mostrar o quanto peso perdeu seu personagem.


Jung Kyeo Woon foi musculoso no drama "Dr. Champ", mas na comédia romântica Romance Town de 2011. Ele desempenhou um chaebol nesse drama.(Veja aqui alguns dos mais divertidos chaebol e veja aqui atrizes que já interpretaram um chaebol) 

Seu personagem é doce quando ele está acima do peso, mas depois que ele perde o peso... Jung usou um terno de gordura nesse drama. Mesmo com o terno de gordura levou cinco horas de maquiagem para completar o look.

Duas outras atrizes que usaram um terno de gordura para um papel. Mesmo acima IU parecia adorável em Dream High. Seu terno de gordura custou $ 50.000 mais $ 2000 foi gasto em maquiagem para cada episódio em que ela estava. Sua transformação para cada episódio também levava cinco horas.

IU parecia adorável em Dream High fat gorda
(Foto: Dream High)


Kim Ah Joong invocou maquiagem para sua transformação no filme 200 Pounds Beauty mas recusou a oferta de fazer quando foi sugerido que ela ganha-se peso real para o papel.

200 Pounds Beauty


Às vezes, um ator de k-drama vai realmente ganhar peso para um papel. Go Ara fez para Answer Me 1994 e Kim Sun Ah fez para My Lovely SamKim Soon

Enquanto comer qualquer coisa que você queria pode parecer divertido, mas nem sempre é fácil. Você tem que mudar seus hábitos alimentares e em seguida, perder peso quando você terminar o papel.

"O diretor me dizia que eu tinha que ganhar peso", disse Go Ara.
Kim Sun Ah ganhou 6,8 quilos para pagar o papel de Kim Sam em My Lovely Sam Kim Soon

"Não foi agradável para mim como atriz", disse Kim Sun Ah. "Mas eu considerava a gordura em torno de meu estômago como uma forma de expressar Sam Soon em seu estado interior."

Mesmo com 6,8 quilos a mais Kim Sun Ah ainda era bela.

Você acha que o peso extra de Shin Min Ah em Oh My Venus parece realista? Comente abaixo:


Fonte:KdramaStrar

Comentários

  1. Muito realista, enquanto eu assistia o dorama eu ficava me perguntando se era apenas maquiagem ou se a atriz teve mesmo de engordar para o papel

    ResponderExcluir
  2. Quantos kilos a atriz engordou?



    Quantos ks a atriz engordou?

    ResponderExcluir

Postar um comentário