Os vencedores do Korea Drama Awards 2015

Na noite de 9 de Outubro, a indústria drama coreano se reuniu para premiar os melhores dramas e atores de 2015 no Korea Drama Awards!

Este ano, a cerimônia repleta de estrelas foi realizada no Gyeongnam Culture and Art Center, e foi apresentada por Oh Sang Jin e Sooyoung do Girls’ Generation.

Ator Kim Soo Hyun levou para casa a maior honra da noite, aceitando o Grande Prêmio por sua atuação em KBS 2TV Producer, com um discurso choroso. Este é o segundo ano consecutivo em que lhe foi dado esse prêmio, já que ele ganhou no ano passado por sua atuação em My Love From the Stars.

Kim Soo Hyun e Chanyeol do EXO levaram para casa o prêmio de estrela Hallyu este ano, que Kim Soo Hyun ganhou no ano passado também. Melhor Diretor foi para os diretores de Producer, Seo Soo Min e Pyo Min Soo, o que significa que o drama ganhou três prêmios no total. Melhor roteirista foi para Jang Hyuk Rin da SBS por Yong Pal.
Lee Jong Suk, Kim Tae Hee

O drama Misaeng da tvN ganhou o prêmio de melhor drama, enquanto Lee Jong Suk ganhou o prêmio top excelência ator, por seu papel em Pinocchio SBS e Kim Tae Hee levou para casa o prêmio top excelência atriz por sua atuação em Yong Pal.

Lee Joon de Heard It Through the Grapevine e Kim Dae Myung de Misaeng correram ambos para o prêmio de Excellence Award, Actor, Sooyoung ganhou o prêmio de excelência atriz por seu trabalho no drama da MBC My Spring Day.

Best New Actor foi para Chanyeol por seu papel no web drama EXO Next Door, e Im Ji Yeon foi premiada com a Best New actress por sua atuação em High Society.

Park Hae Jin ganhou o prêmio KDA por sua atuação em Bad Guys, enquanto Siwan levou para casa o prêmio do júri por seu papel em Misaeng.

Aqui está a lista dos vencedores da noite:


Melhor Drama: Misaeng da tvN

Melhor roteirista: Jang Hyuk Rin (Yong Pal, SBS)

Melhor Diretor: Seo Soo Min e Pyo Min Soo (Producer, KBS)

Prêmio melhor Ator: Lee Jong Suk (Pinocchio, SBS)



Excellence Award, Actor: Lee Joon (Heard It Throughthe Grapevine, SBS) e Kim Dae Myung (Misaeng, tvN)

Excellence Award, Actress: Sooyoung (My Day Spring, MBC)

Best New Male Actor: Chanyeol (EXO Next Door)

Best New Male Actress: Im Ji Yeon (High Society, SBS)

Melhor ator internacional: Sam Ochiri


Achievement Award: Kim Young Ae (Kill Me, Heal Me, MBC)

Global Star: Sam Okyere (Warm and Cozy, MBC)



KDA Award: Park Hae Jin (Bad Guys, OCN)

Jury’s Award: Im Siwan (Misaeng, tvN)

Melhor OST: Jang Jae In, “Auditory Hallucination” (Kill Me, Heal Me, MBC)

Parabéns a todos!

O que você acha da lista dos vencedores do Korea Drama Awards 2015? E não deixe de conferir aqui a lista dos indicados ao Korea Drama Awards 2015 


Fonte: Mundo Fama e Soompi

Comentários

  1. Kill me, heal me merecia os prêmios producer foi um bom drama, mas nem de longe superou o roteiro de KMHM, principalmente em ator principal, Já Sung foi simplesmente incrível!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, KMHM merecia mais prêmios, foi um dos melhores dramas que já assisti.

      Excluir

Postar um comentário