14 celebridades coreanas que assumem ter feito cirurgia plástica

celebridades coreanas cirurgia plástica

A cirurgia plástica é tão comum na Coréia que as pessoas não se sentem socialmente com vergonha de admitir isso. Mesmo as celebridades não tem medo de dizer em público, que seus olhares foram melhorados através de cirurgia plástica. Algumas celebridades amam sua nova aparência, enquanto outros se arrependem de ter feito isso. Temos aqui 13 atores e ídolos do K-pop que já falaram abertamente sobre suas cirurgias. Vamos dar uma olhada em quem são eles!


Lee Si Young


Lee Si Young

A atriz Lee Si Young de My Beautiful Bride teve várias cirurgias feitas há 10 anos. “Quando eu falei sobre isso pela primeira vez, lotes de artigos e notícias foram publicados (sobre as minhas cirurgias plásticas)”, disse ela. Quando questionada a razão para falar sobre isso, ela disse: “Porque parece inteiramente que eu realizei cirurgia plástica”. Acrescentando que não há nenhuma razão para esconder, porque todo mundo que vê suas fotos antigas sabe.


Kim Hyun Joong

Kim Hyun Joong

Kim Hyun Joong membro do SS501, mais popular por seu papel em Boys Before Flowers, levantou a ponta do nariz. Quando era mais novo, ele teve o nariz atingido por uma pedra quando jogava. Ele fez uma cirurgia por causa do acidente, ele pediu ao seu médico para levantar a ponta do nariz um pouco também. Conveniente, certo?

3) 2NE1 - Minzy

Minzy

 Minzy confessou em 2013 através de sua agência YG Entertainment que ela teve seu nariz feito quando fez uma cirurgia para curar a sua rinite.


Min Hyo Rin

Atriz Min Hyo Rin, que está namorando Taeyang do BigBang, disse em 2012 que ela fez uma cirurgia da pálpebra dupla, mas o nariz é dela!


Kwanghee

Kwanghee

A mãe de um Kwanghee disse: “Se você quer ser uma celebridade, você tem que ter um rosto bonito”.  Ele disse que era fixado nos olhos, nariz e testa, acrescentando o que sua mãe recomendou. Sua mãe o levou para o hospital em pessoa, onde ele trouxe uma história em quadrinhos junto.

Ele mencionou no Infinity Challenge, que se ele não se torna-se uma celebridade, ele seria um conselheiro de cirurgia plástica.


Uee

Uee disse em um episódio de Sangsang Plus em janeiro de 2010, ela fez seus olhos. “Eu só mexi um pouco nos meus olhos”.


Lee Da Hae

Lee Da Hae

Quando perguntado o segredo para seu belo rosto, ela disse que ela costumava ser gorda, acrescentando que ela também “reformou” a si mesma. O anfitrião disse: “Oh, eu pensei que você não tinha feito (uma cirurgia plástica)”, ao que ela disse brincando: “Muito bem você descobriu”.

8) Couple Breaking - Park Han Byul

Park Han Byul

Park Han Byul

No mês passado, quando um colega comentou que seus olhos pareciam cansados ​, brincando, acrescentou se ela tinha feito os olhos, ela disse: “Você está certo, eu mexi nos meus olhos”.

9) We Got Married - Seo In Young

Suh In Young

We Got Married estrela original Seo In Young foi questionada sobre rumores de cirurgia plástica em 2013, ela respondeu dizendo: “Eu só perdi muito peso”. Os anfitriões refutarão dizendo: “Não é isso que todas as celebridades dizem o tempo todo?” e ela disse: “(Meu rosto) parecia melhor antes de mexer”, acrescentando que ela fez uma cirurgia.
Ela disse que mexeu na ponta do nariz duas vezes, salientando que ela sempre teve a ponta do nariz arrebitada. “A ponta do nariz ficou muito fina, bem diferente do resultado que eu esperava então eu fiz outra cirurgia”, ela ainda disse que não recomenda as cirurgias plásticas.

10) All About Eve - Kim Jung Eun

Kim Jung Eun

Atriz Kim Jung Eun disse que ela fez uma cirurgia ao falar sobre seu novo namorado milionário. Ela acrescentou uma mensagem às colegas atrizes, dizendo: “Oculte (sobre suas cirurgias), desde que você consiga”.


Shin Eun Kyung

A talentosa atriz Shin Eun Kyung teve sua mandíbula feita. A cirurgia de mandíbula pode ser uma ameaça à vida e, portanto, não é realmente recomendável. Ela disse que decidiu fazer, porque as pessoas sempre achavam seu rosto neutro, como uma cara irritada ao ponto que ela não poderia demorar mais tempo. Ela queria mudar sua aura de menina para uma mais atraente, disse ela. Ela diz que foi uma aventura, mas ela não se arrepende.

12) Park Hyo Shin

Park Hyo Shin

Park Hyo Shin

O cantor Park Hyo Shin disse as suas fãs durante seu concerto em 2009 que ele fez cirurgia nos olhos para conquistar um olhar mais bonito. “Eu teria ficado muito bem sem, mas as pessoas recomendaram-me e eu fiz”. Ele cantou OSTs para muitos dramas de sucesso como I'm Sorry I Love You, Iljimae e muitos mais.

13) T-ara - Hyomin

T-ara - Hyomin

Hyomin do T-ara falou sobre sua cirurgia plástica no verão passado. Quando o convidado Moon Hee Joon perguntou como ela cuida de sua bela aparência, ela disse que teve o cuidado de “furtivamente” e “dolorosamente”, fazer uma cirurgia.


Park Min Young

A atriz Park Min Young também entra para o seleto grupo de artistas que realizaram uma intervenção cirúrgica e não tiveram medo de expor, ela também lidou com alguns comentários maldosos falando que ela estava mais feia (mais informações aqui).

Confira aqui alguns artistas masculinos que supostamente fizeram cirurgia plástica, e veja aqui 8 tipos de cirurgias plásticas mais populares na Coréia do Sul e não deixe de ver aqui 19 imagens que mostram o antes e o depois de mulheres que fizeram cirurgia plástica.

Quais são seus pensamentos sobre as celebridades que já admitiram que realizaram cirurgia plástica? Compartilhe seus pensamentos com a gente nos comentários abaixo!


Fonte: DramaFever

Comentários