6 Dramas de Park Ji Eun, roteirista de My Love From Another Star para você assistir

Os fãs dos doramas estão animados com a noticia de que Lee Min Ho está considerando um novo drama. Uma das razões para a animação é que o drama em questão está sendo escrito por Park Ji Eun, roteirista do sucesso My Love From Another Star e outros dramas populares. Ela também tem um estilo único de criação para seus personagens.
A lista está em ordem cronológica inversa!

1) Producer - Uma história que Park disse que foi inspirada por um casal de produtores da vida real da Coreia do Sul.  Kim Soo Hyun ganhou muitos prêmios por sua performance como um produtor novato em um programa de variedade com problemas.
Veja aqui 4 razões para você assistir Producer

2) My Love From Another Star - O drama premiado ganhou popularidade e ainda mais fama por estrelas já bem-sucedidas como Kim Soo Hyun e Jeon Ji Hyun. Se você está sempre intrigado quando um novo drama faz uma referência ao Professor Do Min Joon, isso significa que você provavelmente precisará correr, para assistir a este drama amado sobre um extraterrestre de 400 anos de idade que se apaixona por uma atriz temperamental na Terra.
Veja aqui 8 motivos para você assistir My Love From Another Star

3) My Husband Got a Family Um drama com 58 episódios, este drama familiar teve a duração de 5 meses, com sucesso de público e recorde de audiência da TV.  Kim Nam Joo estrela outra vez em uma história Park Ji Eun.
4) Queen of Reversals -  Kim Nam Joo interpreta uma mulher que tem que equilibrar um casamento difícil e uma carreira exigente, junto com seu chefe Park Shi Hoo (Neighborhood Hero). O drama foi tão popular que foi prorrogado por 10 episódios e Park Shi Hoo pegou a garota, apesar de não ser o protagonista.
5) Queen of Housewives -  Kim Nam Joo e Oh Ji Ho estrelam este drama premiado que estabeleceu novos recordes em classificações, como as novas tendências de moda na Coréia do Sul.
6) Get Karl! Oh Soo Jung - Este drama divertido, também é o drama de estréia de Park, é sobre um homem que se transforma em um jogador de golfe bonito e bem-sucedido e planeja se vingar da mulher que o rejeitou anos atrás. Estrelado por Oh Ji Ho e Uhm Jung Hwa, a história é inspirada no encontro da vida real de um casal coreano que se re-encontra depois de romper por 10 anos.
Além de ter escrito dramas de sucesso, Park Ji Eun também é o tipo de escritora que pensa à frente de seus personagens.

Em uma discussão realizada durante o kcon de 2015 em Los Angeles, a famosa roteirista disse que ela cria personagens com atores e atrizes específicos em mente. Por exemplo, ela pensou em Kim Soo Hyun, quando ela criou o papel de Baek Seung Chan para Producer, e Kim pegou o papel de um produtor novato que é diferente do professor-alien de My Love From AnotherStar.

Em outras palavras, o script que Lee Min Ho está estudando é declaradamente “algo que ele deve dar prioridade” já que foi escrito com ele em mente. Isso não é interessante? 
Nós fãs não queremos forçar Lee Min Ho a aceitar qualquer projeto, mas certamente gostaria de ouvir uma notícia de que ele está voltando em breve.

Você gostaria de ver Lee Min Ho trabalhando em um roteiro Park Ji Eun?


Fonte: DramaFever

Comentários

Postar um comentário