Os 9 piores penteados de K-dramas


É incrível como um penteado pode mudar o rosto de uma pessoa. Alguns destes penteados eram francamente horríveis, mas foram efetivamente utilizados para nos mostrar mais sobre o personagem que estava sendo retratado. Felizmente, na maioria dos casos o penteado era alterado para um muito mais atraente. Gosto de ver os atores mudar seus penteados com base em seus papéis, e acho que é divertido ver as suas transformações no drama. Quais os penteados que você acha que são os piores?

1. Pinocchio: Choi Dal Po (Sinopse aqui, assista on-line aqui.)

Pinocchio: Choi Dal Po

Lee Jong Suk tem um rosto tão bonito para ser escondido por um cabelo tão horrível. Ele mesmo admitiu que a peruca era "mais feia do que o esperado." Tendo dito isso, ele nos ajuda a ver a transformação de um órfão, menino sem rumo a um adulto com um propósito. E, pelo menos nós não temos que ver que esse cabelo por muito tempo. Agora temos o novo e melhorado Choi Dal Po aproveitar cada episódio!

2.Full House Take 2: Man Jang Ok (Sinopse aqui.)

Full House Take 2: Man Jang Ok

Penteado de Jang Ok Man em Full House Take 2 é realmente o pior. Eu o chamo de bolha permanente. E nós tivemos que aguentar isso por 11 episódios! Mas eu vou dizer a transformação valeu a pena, quando finalmente se livrou desse cabelo e começamos a apreciar a beleza do Jang Ok Man. É incrível diferença que o cabelo pode fazer ... embora eu tenho certeza que ninguém na história do mundo ficaria linda com cabelo bolha permanente.

3. Dream High: Song Sam Dong (Sinopse aqui.)

Dream High: Song Sam Dong

O peruca caipira o esfregão. Eu acho que eles reciclaram essa peruca para Pinocchio. A peruca novamente nos ajuda a ver a transformação da song Sam Dong de um caipira para uma estrela viável. Toda vez Canção Sam Dong corta o cabelo em Dream High, ele fica mais e mais bonito, então eu não me importei em suportar a peruca por um curto período de tempo. Mas vamos esperar que essa peruca não seja reciclada para mais um drama.

4. Playful Kiss: Baek Seung Jo  (Sinopse aqui.)

 Playful Kiss: Baek Seung Jo

Alguns de vocês podem discordar, mas eu preferia muito mais Baek Seung Jo com o cabelo reto. Fiquei muito feliz quando ele voltou para o cabelo reto depois de alguns episódios com esse cabelo. Eu acho que ele mostra sua transformação como uma pessoa que tenta abraçar a vida um pouco mais e se divertir um pouco. Mas ainda ... seu cabelo mais curto é o meu favorito.

5. Boys Over Flowers: Yoon Ji Hoo (Sinopse aqui, assista on-line aqui.)

Boys Over Flowers: Yoon Ji Hoo


Eu realmente, realmente não era um fã de seu cabelo de menina. É um corte muito elegante e artístico, e eu acho que mostra a personalidade de Yoon Ji Hoo muito bem, mas eu ainda fiquei feliz quando eles se livraram. Kim Hyun Joong tem uma cara tão bonita, que não pega bem esse corte feminino. Por outro lado, eu adoro a forma como ele é aventureiro com seus penteados.

6. You're Beautiful: Jeremy (Sinopse aqui, assista on-line aqui.)

You're Beautiful: Jeremy

Este penteado é pior para mim. Eu não me importo a cor; Na verdade, eu acho que a cor combina com seu tom de pele muito bem. Mas o que é esse corte? O corte de cabelo tigela com franjas estranhas? Eu sei que ele é uma estrela do rock ... mas ainda assim.


7. Wild Romance: Yoo Eun Jae

Wild Romance: Yoo Eun Jae

 Corte de cabelo A bolha permanebte parte 2. Mesmo com o cabelo horrível, Yoo Eun Jae é adorável. Mesmo com o cabelo ruim, você pode ver como ela é linda. Embora eu prefiro muito mais a ver com o cabelo bonito, eu entendo por que ela tinha esse corte de cabelo. Infelizmente para nós, o cabelo fica ruim todo o drama.

8. Personal Taste: Park Gae In (Sinopse aqui, assista on-line aqui.)

Personal Taste: Park Kae In


Penteados horríveis do Park Gae In nos deveriam mostrar uma pateta, que ela é bem como uma falta de cuidado com sua aparência. Fiquei feliz em ver o rabo de cavalo lateral ir embora.


Leia também 5 motivos para ver Personal Taste aqui

9. Playful Kiss: Bong Joon Gu  (Sinopse aqui.)

Playful Kiss: Bong Joon Gu

Bong Joon Gu tinha o cabelo perfeito para o seu personagem pateta. Mas ainda assim, eu não sou fã do cabelo do Elvis. Quando ele cresceu um pouco e começou a trabalhar seriamente no restaurante, eu estava tão feliz de vê-lo ostentando um penteado mais sofisticado e honestamente foi bastante chocante  de como ele era lindo. Baek Seung Jo acabou tendo um pouco de competição depois de tudo!

Tem algum penteado que ficou fora da lista? Qual o pior na sua opinião?



Fonte:DramaFever

Comentários

  1. Kim Hyun Jong tem muito azar com o cabelo dos seus personagens mais marcantes haha. Fiquei muito feliz quando teve a transformação do Dal Po, coitado, parecia um esfregão hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu até gostava do cabelo do Kim Hyun Jon daquele jeito hehe. O Dal Po ficou um gato depois da transformação. Um que não ta na lista e na minha opinião achei um pouco estranho foi o do Jun Pyo haha.Beijos!

    www.jessalem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Kim Hyun Joong é Perfeito e amei tds os penteados dele muito lindo *-* :*

    ResponderExcluir
  4. Kim Hyun Joong é Perfeito e amei tds os penteados dele muito lindo *-* :*

    ResponderExcluir
  5. O cabelo do Lee Jong Suk em Doctor Stranger, os diretores se atrapalharam e trocaram o cabelo legal por um ruim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário