School 2015 Vem Aí Para Suceder School 2013


Se você é fã do drama School 2013, esta notícia foi feito sob medida para você! O diretor da série l Schoo, Park Sang Hoon, anunciou à imprensa hoje que School 2015 está em andamento, a noticia ainda não foi confirmada oficialmente, mas a nova produção está em fase de planejamento.

A série adolescente original, que lançou as carreiras de atores A-lista como  Jo In Sung,  Jang Hyuk,  Ha Ji Won, Lee Dong Wook, e  Choi Kang Hee 1999-2002, conseguiu lançar Lee Jong Suk  e  Kim Woo Bin para um super-estrelato quando o drama voltou após um hiato de 11 anos.


Kim Woo Bin ganhou dois prêmios por sua interpretação como bad boy Park Heung Soo na série de sucesso, ele até foi homenageado com um prêmio Best New Actor no 6º Prêmio Drama Coréia e na segunda Star Awards APAN.

O impressionante currículo de diretor do Park inclui o programa popular Secret, bem como Drama Specials Junior High Student iss A and When I Was Prettiest.

A série gira entorno da escola e os verdadeiros problemas que enfrentados pelos adolescentes nela, tais como: Bullying, amizades, notas, pressões sociais, e seus relacionamentos reais com seus professores esse é o centro do drama.
Apesar da linguagem pesada, eu amei School 2013! O drama era imprevisível e áspero ao mesmo tempo, Kim roubou a cena com sua entrada elegantemente. O aparente bromance entre Lee e Kim fez com que o par se tornar-se o favorito dos fãs, mas eu só vi dois melhores amigos que realmente importavam um com o outro. Eu testemunhei amizade old-school no seu melhor.
Veja aqui um dos melhores bromances.


Estou animada para próxima temporada, que venha School 2015! E vocês?


Fonte: DramaFever

Comentários

  1. Chorando aqui... Não acreditooooooo.. Eu simplesmente AMO School 2013, foi o dorama que mais vi... Sou apaixonada pela amizade de Go Nam-soon e Park Heung-soo. Ate gritar aqui quando vi a noticia. kkkkk ^^ Super Animada

    ResponderExcluir
  2. Estou. Em. Choque. Alguém pelo amor do senhor Jesus Cristo pode me ajudar. MEU NAM SOO ESTA DE VOOLTA OTARIOS! ABRAÇOS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário