Atores que já interpretaram dois personagens em um drama


Hyun Bin- Hyde, Jekyll, Me

O desafio enfrentado por cada ator é acertar o tom do personagem, pois cada personagem tem uma vida uma história diferente para contar. Um ator deve ser versátil sendo assim não deve temer novos desafios, é por isso que eles se esforçam para achar o tom certo de cada personagem novo que eles interpretam. Mas o que dizer daqueles atores que atuam em dois ou mais personagens no mesmo dorama? É necessário muito esforço para convencer o público de que são dois personagens diferentes.

Que tal darmos uma olhada para ver quais artistas já se aventuraram a dar vida a dois ou mais personagens nos doramas?

Kim So Hyun

KimSo Hyun é uma atriz jovem e muito talentosa, a atriz tem dois papéis no dorama “Who are You School 2015” no drama ela vive uma estudante popular e arrogante Ko Eun Byeol que estuda em uma escola particular, já seu outro personagem a Lee Eun Bi é uma adolescente que tem que lidar com os constantes atos de bullying que ela sofre dos seus colegas. Kim SoHyun está maravilhosa, com apenas 15 anos ela já tem mais de 20 dramas em sua carreira, incluindo participação em produções audiovisuais.

 Yang Jin Sung -Bride of the Century

Yang Jin Sung é outra atriz que já viveu um papel duplo em um dorama. Ela está atualmente estrelando o dorama MyUnfortunate Boyfriend, atuou em dois papeis muito diferentes no drama Bride of the Century. Na história ela viveu uma mulher de coração duro, e uma mulher doce.

Jang Geun Suk, Yoona - Love Rain

Jang Geun Suk, Yoona - Love Rain

Outros artistas que também interpretaram dois personagens em um dorama foi Jang Geun Suk e Yoona, ambos aturam juntos no drama Love Rain como casal no passado e no presente. Os pais se apaixonaram quando jovens, mas acabam se casando com outras pessoas, mas nunca conseguiram se esquecer de fato.

Quis o destino que seus filhos se conhecem e se apaixonassem e o resto vocês já sabem...

Ji Sung - Kill Me, Heal Me

Ji Sung - Kill Me, Heal Me

E coma recente onda de doramas com personagens de personalidade múltipla Hyun Bin em Hyde, Jekyll, and I e Ji Sung , Kill Me, Heal Me acabaram dando a vida a personagens que sofrem dessa doença.

Hyun Bin- Hyde, Jekyll, Me



Fonte: Mundo Fama

Comentários