Confira a entrevista do ator Ji Sung para a revista ELLE

Ji Sung


A revista de moda “ELLE” publicou uma entrevista exclusiva com o ator Ji Sung, que estrelou o drama hit da MBC Kill Me, Heal Me.

Na entrevista o ator falou um pouco sobre a sua carreira, conselhos, enfim Ji Sung disse que o momento mais dramático da sua carreira foi quando ele decidiu viver apenas como ator:

“Eu sabia que não alcançaria o topo quando completei 40 anos. Em vez disso, eu disse a mim mesmo que queria atuar o quanto fosse possível, mas minha carreira começou aos 40, melhor dizendo qual o problema em começar tarde? Você é mais sábio e tolerante e fica com a mente mais aberta quando se tem mais idade.”

Ji Sung

Ji Sung confessou que tomou essa decisão cerca de 10 anos há atrás, e hoje 10 anos depois ele garante que atingiu o ponto alto da sua carreira depois de estrelar o drama Kill Me, Heal Me.

O ator falou sobre suas preocupações com o momento pré-pai que ele vem vivendo e falou como tem se preparado para a chegada do seu primeiro filho, fruto do seu casamento com a atriz Lee Bo Young.

“Eu quero ser um bom pai, mas não parece ser tão fácil. Eu uso meu tempo livre lendo livros sobre bebês atualmente.”

Ji Sung

O ator disse que se pudesse voltar no tempo, ele levaria as habilidades que ele tem hoje, para fazer a sua estréia.


Fonte: Mundo Fama

Comentários