13 estrelas coreanas com piscadas irresistíveis

Lee Jong Suk, Lee Min Ho, IU, Jang Geun Suk

De Lee Min Ho à Jang Geun Suk, essas celebridades não têm apenas boa aparência, mas também um olhar absolutamente adorável quando piscam! E quem não ama uma piscadinha? Alguns atores fazem meu coração disparar apenas com uma piscada... Vejamos alguns das mais adoráveis piscadinhas de algumas estrelas dos k-dramas!


Lee Min Ho


Lee Min Ho

Meu coração! Veja aqui 10 razões do porquê Lee Min Ho é tão amado por seus fãs.

2) IU

IU

A piscada da IU é tão adorável, que eu realmente a amo acho ela incrivelmente talentosa! Confira aqui outras atrizes que se despiram da beleza em prol de seus trabalhos.


Lee Seung Gi

Lee Seung Gi

Lee Seung Gi também tem o dom de fazer meu coração disparar quando dá uma piscadinha! O dedo adicionado na última foto pode ser considerado trapaça, mas eu digo que a sua fofura torna um justo! Não deixe de conferir aqui, Lee Seung Gi explica porque teve que mudar título de sua música.


Jo In Sung

Senhoras e Senhores, ele furtivamente pisca! Em um excelente pequeno momento de It’s Okay,That’s Love (assista aqui).


Jang Geun Suk

Eu acho que essa imagem entra para a lista de GIFs favoritos neste post! Um laço infinito de Jang Geun Suk nunca é mau! Confira aqui 10 curiosidades sobre o ator.

Jang Geun Suk

Além disso, piscadinha + cabelo molhado = magnífico.


Park Min Young

Tão bonitinha! Se eu pudesse ser apenas 10% tão adorável quanto Park Min Young, minha vida seria completa.


Lee Jong Suk

Lee Jong Suk

Lee Jong Suk com toda certeza sabe como executar uma piscada perfeita! Confira aqui as 5 vezes que nós nos apaixonamos por Lee Jong Suk.

8) D.O

D.O

D.O

Eu amo o esforço. Ele disse que ele mesmo fez questão de praticar para a câmera!

E também não me deixe esquecer o resto do EXO! Este pode ser o melhor conjunto de piscadas que eu já vi!


9) Rain

Rain

Rain

Piscada de Rain pode não ser perfeita, mas isso não significa que não é adorável!
A + para o esforço!


Jung II Woo

Jung II Woo

Flower Boy Ramen Shop é repleto de belas piscadas de Jung Il Woo. Agora eu quero voltar e revê-lo reviver todas as piscadas épicas de Cha Chi Soo!

11) CL

CL

Deslumbrante! CL pode ser apenas a rainha do pisc!


Kim Soo Hyun

OK, Kim Soo Hyun não tem a piscada mais suave, mas acho que só me faz amá-lo ainda mais!

Vamos também não vamos esquecer esta tentativa piscada adorável em Dream High! Veja aqui o talento escondido de Kim Soo Hyun e outras estrelas dos K-dramas.

Kim Soo Hyun


Kim Woo Bin

* Desmaia *

Quem você acha que tem a melhor piscada? Por favor, compartilhe seus pensamentos abaixo!

Fonte: Drama Fever

Comentários

  1. Vou te processar por me fazer ter ataques cardíacos haushaushaush, MEU DEUS, OS OPPAS JÁ SÃO MARAVILHOSOS... IMAGINE PISCANDO.

    ResponderExcluir
  2. My number 13... Oppa' so cute
    CL Queen
    Todos são lindos...Suspiros*

    ResponderExcluir
  3. Com tantas piscadas eu não aguento amo todos inclusive meu incrível Jung il woo

    ResponderExcluir

Postar um comentário