11 vezes que nos apaixonamos por Lee Joon Ki

Lee Joon Ki

Lee Joon Ki está nos fazendo cair de amor com seu desempenho impressionante na pele de um vampiro no drama Scholar Who Walks the Night, nesse artigo trago para vocês 11 vezes que nos apaixonamos por Lee Joon Ki. Veja aqui 11 estrelas que seriam ótimos vampiros

1) O primeiro beijo de Lee Joon Ki com uma namorada foi durante o segundo ano do ensino médio

Lee Joon Ki

Lee Joon Ki compartilhou com os seus fãs que o seu primeiro beijo foi na frente da casa da sua namorada quando ele estava no segundo ano do ensino médio.

2) Ele é conhecido por filmar cenas de ação sem dublê

Lee Joon Ki

Ele é tão atlético que ele mesmo grava as suas cenas de ação. Ele possui uma faixa preta de Taekwondo.

3) Ele pratica cenas de beijo com o polegar

Lee Joon Ki

Ele disse em um talk show em 2013, “Eu toco meus lábios com o polegar e prático no caso de haver uma cena de beijo em um próximo drama”.

4) Ele foi a um encontro com BoA

Lee Joon Ki

Lee Joon Ki disse em um talk show em 2009, “Lee Hyo Ri me apresentou a BoA em um ambiente casual”, e acrescentou que, “Eu tenho sou fã de BoA. Ela é uma amiga atraente”.
Ele também compartilhou seus sentimentos honestos em relação aos seus amigos, dizendo: “Em um certo ponto eu desejei  que alguém como Lee Hyori ou BoA fosse minha namorada. Não é isso que todos os homens coreanos pensam?”, E sorriu timidamente.

5) Ele acredita em destino

Lee Joon Ki

Ele disse em uma entrevista sobre o seu tipo de mulher ideal: “Eu estou esperando por um amor pré-destinado”. Ele acrescentou: “Eu quero um relacionamento onde ela e eu possamos cumprimentar um ao outros”.

6) Ele se preocupa mais com o coração da pessoa do que a aparência

Lee Joon Ki

“É difícil para mim identificar um tipo feminino atraente somente com aparência”, ele disse na mesma entrevista sobre seu tipo ideal, acrescentando que a personalidade é mais importante para ele do que a aparência física quando se trata de amor.

7) Ele e Jun Hye Bin pareciam tão fofos juntos, que as pessoas pensavam que eles estavam namorando

Lee Joon Ki, Hun Hye Bin

Apenas no mês passado, ele e a atriz Jun Hye Bin de The Joseon Gunman foram envolvidos em rumores de estarem namorando na vida real. Suas agências negaram o boato, dizendo que eles são apenas, “colegas mais próximos”.

8) Ele dorme apenas com sua roupa de baixo

Lee Joon Ki

Ele compartilhou com os fãs, em um encontro que a única coisa que ele usa quando ele vai dormir é cueca, porque ele gosta de sentir o toque suave de seu cobertor.

9) Ele ama seus fãs

Lee Joon Ki

Ele diz que seus fãs são o motivo para ele dar o seu melhor, como ator. “Eu quero atuar bem em meus dramas por causa de meus fãs”, disse ele, “eu também não vou fazer qualquer coisa controversa, porque eu não quero que meus fãs se machuquem por causa do que eu fiz”.

10) Ele não tem medo de agradar seus fãs

Lee Joon Ki

Ele gosta de se comunicar com seus fãs no Instagram, e não tem medo de tirar sarro de si mesmo para agradar seus fãs. Veja aqui 18 atores que você deve seguir no Instagram.

11) Ele e o ator Kam Woo Sung receberam o prêmio de Melhor Casal

Lee Joon Ki, Kam Woo Sung

Lee Joon Ki e Kam Woo Sung receberam o prêmio de melhor casal no Film Awards Blue Dragon por seu desempenho em The King and the Clown em 2006. Eles foram o primeiro casal do sexo masculino a receber este prêmio. Veja aqui os 20 melhores casais de todos os tempos de acordo com os fãs coreanos

Você está acompanhando Lee Joon Ki em Scholar Who Walks the Night ? Você pode assistir no DramaFever. Não deixe de conferir aqui as estreias do primeiro semestre de 2015

Fonte: DramaFever

Comentários

  1. Esse homem e a paixão da minha vida ,que meu marido não Leia isso. Nao so pela beleza que convenhamos ele é perfeito, j vi todos os trabalhos dele e simplesmente é perfeito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário