Atores que sabem como beijar parte 2


Como prometido trago para vocês a segunda parte da nossa lista de atores que sabem como beijar. Você procurou por seus atores favoritos e rapidamente me deixou saber se eles estavam lá ou não. Então aqui é a Parte 2 de atores que sabem como beijar - versão escolhida dos leitores. Aqueles que quiserem podem conferir aqui Atores que sabem como beijar parte 1

Em primeiro lugar na nossa lista foi o ator mais solicitado e o beijo mais solicitado. 



Este beijo de Me Too, Flower é um dos meus favoritos e não é atoa que ele é o favorito de muitos fãs dos k-dramas.



Sei que todos vocês amam o beijo “Game Over”. E você estava completamente desapontada por não te-lo incluído na parte 1. Assim como vocês eu também amo o “Game Over”, mas a razão pela qual escolhi esse é por que nessa cena Personal Taste Jeon Jin Ho (Lee Min Ho) finalmente se entrega aos seus sentimentos estando disposto a aceitar o seu perdão e amá-la incondicionalmente. * Suspiro * Veja aqui 5 motivos para assistir Personal Taste



Temos muito poucos grandes beijos pelo incrível Hyun Bin. Este beijo de Natal em Secret Garden é um dos seus melhores. Essa cena fica ainda mais incrível porque a sua co-estrela Ha Ji Won retribui o beijo. Curiosamente, Hyun Bin, também pode deter o recorde de mais longo beijo nas telinhas para obter um de seus papéis do filme. Eu sei que você assim como eu não se importaria de ser presa em seus braços por vários minutos, horas, dias ... mas quem está contando?



Esse beijo em Answer Me 1997 mostra o que acontece quando você acredita que um homem ira aceitar um mísero beijinho nos lábios. Ele vai mostrar-lhe que tipo de beijo que ele realmente quer de você. Tudo que eu podia pensar quando ele jogou a jaqueta era “Desafio aceito”. É sexy até o que ponto que ele faz com que ela se incline sobre o balcão.



Eu o amava como o gumiho leal e amoroso em Gu Family Book. E seu beijo floresta com Suzy foi muito sexy. Os vagalumes mágicos não quebrou a atmosfera também. Eu amo as suas mãos se movendo e como eles estão totalmente envolvidos neste beijo. Não há estátuas aqui.



O que eu adoro sobre esse beijo de Fated to Love You é o quanto ele está tentando não ceder ao beijo. Nenhum deles pode negar o quanto eles precisam um do outro, e sua entrega a ela é doce e sexy. Essa lágrima que nunca sai de seu olho mostra toda a vulnerabilidade de sua força que torna a cena ainda mais atraente e maravilhosa. Ele não quer sobrecarregá-la com seu medo, mas ela prova que eles podem ser corajosos juntos.



Jae Joong é um dos homens mais bonitos e mais sexy da terra dos k-dramas. Eu adoro ele porque há uma intensidade doce em seu trabalho que me atrai. Neste beijo em Triangle, ele está tentando dizer que está arrependido da única de te-lá machucado.



Este beijo de I Miss You é tão doce e envolvente, Yoon Eun Hye é a rainha dos beijos e adoro o modo como ela retribui o beijo.



Ele é forte, bonito e viril. Existe alguma outra razão para amá-lo? Oh, com certeza, ele tem o talento incrível que nos faz apaixonar- se por ele quando ele está sendo bonito e brincalhão, mas ... como ... * suspiro * O que eu estava dizendo mesmo?



Ele é um beijador fantástico, sempre me pareceu injusto que os beijos em Nice Guy não eram realmente genuínos. Um ou outro foi sempre fingindo. Eles ainda são surpreendentes beijos e ele certamente sabe como mover seus lábios.



Esse beijo de Heartless City é tão sexy, eu adoro a entrega deles. Jung Kyung Ho realemente sabe como fazer uma mulher se entregar por completo em seus braços.

Se você perdeu Parte 1 e você acha que seu favorito está faltando, de uma olhada aqui para confirir nossos outros atores beijadores favoritos. Além disso, diganos quem você gostaria de incluir nessa lista? 


Fonte: DramaFever

Comentários

  1. um bom beijo...... ambas as partes tem que abrir a boca pra beijar, nao adianta nada o ator saber beijar bem, se atriz fica com a boca fechada

    ResponderExcluir

Postar um comentário