Os 10 mais quentes beijos dos K-dramas

Scent of a Woman

Dramas coreanos recebem um monte de críticas por seus beijos. No entanto, você nunca deve subestimar o poder da indústria de entretenimento coreana na criação de alguns beijos lindamente românticos (e quente). Apresento aqui os que estão no meu top 10, em nenhuma ordem particular. Veja aqui as 11 cenas de beijos mais românticas dos k-dramas.

1) Beijo Coca - Lie To Me

Lie To Me

Quem poderia esquecer a razão pela qual a metade de nós mulhres queriam ficar um pouco encharcadas por uma bebida açucarada, a troca de olhar entre os atores foi profunda, era algo como “eu não consigo mais resistir”.

2) Game Over - Personal Taste


Essa cena é muito perfeita! O jeito que ele caminha até Park Gae In e diz: “game over” para em seguida beija-la, acredito que muitas de nós gostaríamos ter um beijo estilo Game Over.

3) Kitchen Kiss - Answer Me 1997

Answer Me 1997

Quando Seo In Guk joga sua jaqueta no chão e apenas caminha em direção Jung Eun Ji, meu coração parou, e, em seguida, eles produziram este beijo que literalmente roubou meu coração. Eu posso ter gritado ao assistir a esta cena.

4) Beijo Chuva - Playful Kiss

Playful Kiss

Quando Jung So Min, está parada no meio da frase, porque Kim Hyun Joong deixa cair o guarda-chuva e a beija, deixando os dois encharcados na chuva, eu não consegui me conter rsrsrsrs. Pergunte ao meu namorado ele levou um susto com minha explosão de felicidade.

5) O beijo doce - Iris

Iris

Quero dizer realmente, esse beijo mudou toda uma geração. Todos queriam trocar doces entre suas bocas ele pode muito bem ser um dos mais famosos beijos dos K-dramas.

6) Na ponta do pé - Queen Inhyun's Man

Queen Inhyun's Man

Sério um dos melhores beijos na história dos dramas! Quero dizer por que não seria quando os dois tinham “tesão” um pelo outro durante as filmagens? Oh Yoo In Na, você é uma garota de sorte!

7) Beijo “Minha pessoa” - Gu Family Book

Gu Family Book

Eu não sabia como colocar esse nome, mas quando Lee Seung Gi diz “Não colocar a mão sobre a minha pessoa”. Acho que isso explica precisamente.

8) Beijo na cama - Scent of a Woman

Scent of a Woman

Wow Wow. Se a cena do tango neste drama não definiu o cenário para esse beijo, eu não sei de mais nada. Para aqueles de vocês que ainda não assistiram a este drama, se você está à procura de um drama com um romance incrível, eu sugiro que você veja esse drama ... agora.

9) Eu não vou sair- Coffee Prince

Coffee Prince

YOON EUN HYE você é uma garota de sorte. Quero dizer, se esse beijo não faz você querer apenas .... ugh .... não há palavras.

10) Segundo beijo - I Miss You

 I Miss You

Se esta lista me ensinou alguma coisa, é que Yoon Eun Hye está vivendo a vida que eu desejo.... Digo que eu poderia viver agora. Suspiro. Ainda bem que esta lista termina em 10 caso contrário quem sabe quantas vezes mais ela iria acabar nesta lista.

Quais são seus beijos dos K-dramas favoritos? Deixe-nos saber nos comentários abaixo. E não deixe de conferir aqui os 10 tipos de beijos dos K-dramas.


Fonte: DramaFever

Comentários

  1. O de Playfull kiss pra mim foi radiante! perfeito demais, como o drama. Na minha humilde opinião, este foi lindo mesmo!! Como o casal que so arrancava suspiros a cada sorriso dos dois!!! Beijos Otima postagem.

    ResponderExcluir
  2. A rainha dos beijos quentes Eun Hye está em três dos beijos desta lista! \o/ Essa mulher... <3
    Amei a lista, mas senti falta do beijo de Gong. T_T

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da lista apesar de muitos dos kiss eu não ter visto ainda.... mas acho que faltou um IMPORTANTÍSSIMO beijo de um casal maravilhoso e que me fez apaixonar pelo ator e me fez colocar o seu ultimo drama ( kill me heal me) entre os melhores dramas já visto. Sim, estou falando do JI SUNG Oppa e Hwang Jung Eum. Qual um dos beijos que eles deram é maravilhoso... mas as bitocas que eles deram em " kill me heal me" colega... ahh que inveja!

    ResponderExcluir
  4. o melhor que vi até hoje foi o do final do dorama My Princess! aquilo que foi um bju de verdade kkk'
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário