10 Razões do porque nós caímos de amor pelo Girafa Kwang Soo

Lee Kwang Soo

Lee Kwang Soo é chamado por muitos nomes e que tem apenas muitas personalidades que levaram os fãs a se apaixonar!!

Ele é amável, engraçado, alto, bonito e bem que não é ele? A lista poderia continuar para sempre se nós fossemos explicar em detalhes por que todo mundo se apaixonou por este girafa adorável! Nós, no entanto, compilamos alguns gifs que nos mostram o lado mais amável de Lee Kwang Soo o girafa adorável > _ <. E não deixe de ver aqui 10 fatos que talvez você não saiba sobre o elenco de Running Man.

1) Ele sabe dançar!!!
Lee Kwang Soo

2) Ele tem um coração extremamente gentil

Lee Kwang Soo

Aww olhar para ele dar o seu “saquinho para aquecer as mãos” para uma avó <3

3) Ele não joga seguindo as regras !! ㅋㅋㅋ

Lee Kwang Soo

4) Mas ele também é um cavalheiro

Lee Kwang Soo

Ele cuida das mulheres no programa Running Man.

5) Ele é um lutador!

Lee Kwang Soo

Ele não sabe como fazer, mas ele se esforça muito ...

6) Ele pode ser extremamente adorável > _ <.

Lee Kwang Soo

Olhe para esse aegyo ~ Eu acho que eu poderia derreter ....

7) Ele também pode ser muito romântico, às vezes ...

Lee Kwang Soo

8) Ele também tem enormes olhos sonhadores *suspiro*

Lee Kwang Soo

9) Ele pode muito bem ser como um personagem dos quadrinhos

Lee Kwang Soo

Não podemos esquecer que ele começou sua carreira como um modelo!

10) Por último, mas não menos importante...

Lee Kwang Soo

Ele é, por vezes, muito...bonito!

BÔNUS: Nós amamos você também Lee Kwang Soo!!!

Lee Kwang Soo


Fonte: Koreaboo

Comentários

  1. Me apaixonei por Lee Kwang Soo no episódio 240 (eu acho) do running man,quando "my cute" Kang Ha Neul estava cantando e...não paro de rir toda vez que vejo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário