6 Motivos que fazem Cheer Up! um drama surpreendentemente impressionante!

Cheer Up!
Os fãs de todo o mundo realmente amaram o drama colegial Cheer Up! O drama tem seu enredo centrado nos adolescentes e a superação das adversidades da vida o pequeno drama saltou para o Top 10 Shows mais assistidos no DramaFever. Então hoje compartilho 6 razões porque nós amamos tanto este drama!

Observação: Se você ainda não assistiu, por favor esteja ciente de que existem alguns “spoilers” neste artigo. Quando você começar a assistir esteja preparado porque você vai chorar e rir durante todo este drama incrível e inspirador.

1) O melhor casal sorrindo:
Cheer Up!

Cheer Up!

Jung Eun Ji e Lee Won Geun ofuscam facilmente os casais românticos clássicos. Na verdade, ele é o melhor aluno da escola inteira e ela está classificada na parte inferior, mas uma vez que eles ultrapassam o seu orgulho e preconceito, seus sorrisos são mais brilhante do que o sol, quando eles estão juntos.

2) O príncipe adormecido: O despertar de Ha Joon

Cheer Up! - Kim Ji Soo

Cheer Up! - Kim Ji Soo

O obstáculo que Ha Joon (carinhosamente interpretado por Kim Ji Soo) enfrentou era horrível porque ele veio de seu próprio pai, que o repreendia e espancava tão duramente ele que o cuidado hospitalar era necessário. Quando Ha Joon finalmente encontrou seu caminho conseguindo ser forte, eu não podia deixar de derramar lágrimas e torcer por ele.

Embora ele não fique com a garota, você pode dizer que ele vai conseguir seguir em frente. É por isso que eu chamo de Ha Joon o “O príncipe adormecido”, porque ele finalmente acorda para enfrentar o mundo por conta própria. Veja aqui 10 estrelas coreanas em ascensão preparadas para assumir o lugar deixado pelos atuais reis hallyus quando eles entrarem para o serviço militar. 

3) Antagonistas detestáveis:
Cheer Up!

Cheer Up! - Kim Ji Soo

Provavelmente é uma honra para um ator quando o personagem antagonista se torna tão odiado pelos telespectadores. A jovem atriz Chae Soo Bin fez um excelente trabalho na pele de Soo Ah, cujo desejo de alcançar topo do ranking, a fim de ingressar em uma universidade da Ivy League em os EUA intensa a levou a se envolver em ações antiéticas. A sua mãe realmente abriu o caminho usando o dinheiro para conseguir o que quer e para empurrar a filha. No final, ambos filha e mãe encontraram novos rumos na vida depois de enfrentar as consequências de suas respectivas ações.

4) O drama trata de questões da vida real:
Cheer Up!

Cheer Up!

É realmente incrível como um drama de 12 episódios pode nos dar tantas emoções diferentes e também inspirar-nos com muitas lições de vida. O drama tratada de questões do mundo real, tais como assédio moral, abuso emocional e físico, polarização, os estereótipos, fraude acadêmica e mais, eventualmente ele deu-nos resoluções convincentes.

Também nos deu exemplos positivos, de um professor (Kim Ji Suk), que estava disposto a se sacrificar pelo futuro de seus alunos, o instrutora cheerleading (Lee Mi Do), que lhes deu amor, os dois únicos pais estavam apaixonados, mas estavam dispostos a renunciar o casamento por causa de objeção de seus filhos, Dong Jae (interpretado por  N), que superou uma fobia e por último mas não menos importante, as qualidades naturais de liderança exibidas por Kang Yeon Doo (Jung Eun Ji) a menina com notas acadêmicas baixas. Esses personagens impressionantes claramente vão ficar vivos conosco por muito tempo após o drama ter terminado.

5) Inacreditável amizade e união da equipe:
Cheer Up!

Cheer Up!

Enquanto nós nos alegramos em ver a jornada com os dois grupos diferentes aprenderem uns com os outros, também podemos sentir um afeto genuíno que emana além do drama, onde os jovens atores realmente desenvolveram uma estreita amizade fora das telinhas.  Confira aqui 25 fotos do elenco de Cheer Up!

6) Roteiro inteligente reflete em um final feliz:
Cheer Up!

Cheer Up!

A equipe que ninguém pensou poderia dominar cheerleading foi capaz de competir com nas regionais, depois de superar obstáculos realmente difíceis. Graças ao roteiro que possui argumentos inteligentes, o drama não nos deu uma irreal vitória do primeiro lugar. Eu amo isso eles foram capazes de rir e não se preocupar muito com a perda porque o que eles fizeram foi só ganhar: Eles ganharam auto-confiança, espírito de equipe e amizade para sempre.

Se existe alguma coisa que eu quero para reclamar sobre esse pequeno drama perfeito, é que foi muito curto! Não deixe conferir os dramas escolares que você deve assistir parte 1 e parte 2

Fonte: DramaFever


Comentários