10 K-dramas de 2015, com as maiores agitações nas mídias sociais

10 K-dramas de 2015, com as maiores agitações nas mídias sociais
2015 foi preenchido com tantos bons dramas! CJ E&M and Nielsen Korea reuniram (CPI) um índice que mostra o burburinho online. O que a pesquisa denominada como zumbido on-line incluída palavras-chave nos motores de busca e mencões em mídias sociais e blogs sobre os dramas. Aqui estão os 10 mais popular K-dramas de 2015 com base no burburinho nas mídias sociais. Não estranhe se a lista não fazer sentido para você, para mim também não fez 100% de sentido.



Yoo Ah In e fantasia histórica Six Flying Dragons do Shin Se Kyung ocupava o décimo lugar com 71,557 pontos.


Kill Me Heal Me

Ji Sung e Hwang Jung Eum de Kill Me, Heal Me ficou em nono lugar com 84,470 pontos. A história de amor de um homem conglomerado com transtorno dissociativo de identidade foi um grande sucesso, graças em grande parte ao retrato de sete personalidades diferentes de Ji Sung.

 Producer CAP


Producer era um drama altamente esperado antes mesmo de sua estreia, por muitas razões. Primeiro de tudo, era a participação de Kim Soo Hyun de My Love From The Star. Em segundo lugar, muitas estrelas top como Gong Hyo Jin, IU, Cha Tae Hyun e Kim Jong Kook.

Producer foi o oitavo mais popular K-drama de 2015, com 81,559 pontos. Na semana passada, Kim Soo Hyun recebeu o Korea's national brand award por estrelar em Producer.


Yong Pal CAP

Joo Won e Kim Tae Hee de Yong Pal é o sétimo mais popular K-drama de 2015, com 84,384 pontos. Embora Joo Won e Kim Tae Hee  tivessem uma diferença de idade de sete anos, sua química foi incrível.

Cheer Up! CAP

O dorama escolar Cheer Up com Eunji  A Pink ficou em sexto lugar com 91,603 pontos.



Answer Me 1988, estrelado por Hyeri do Girls' Day, ficou em quarto lugar com 91,603 pontos

Scholar Who Walks The Night

O drama histórico Scholar Who Walks The Night de Lee Joon Ki é o segundo drama histórico da lista com 91,603 pontos. Lee Joon Ki e cativante romance de Lee Yoo Bi fez nossos corações vibram. Volte com outro drama em breve, oppa!


I Remember You

I Remember You com Seo In Guk e Jang Na Ra ficou em terceiro lugar com 198,794 pontos.


She Was Pretty

Claro, She Was Pretty classificado como o segundo melhor K-drama de 2015, com 217,574 pontos. Para mim isso se deve e muito ao Choi SiWon que com suas caras e bocas, detonou no drama (minha opinião)


Finalmente! Sensory Couple agarrou o primeiro com 226,602.
Será que você aproveite esta lista? Também confira aqui os 10 dramas de 2015, com os mais altos índices de audiência na Coréia!


Quantos da lista você assistiu? Compartilhe seus favoritos com a gente nos comentários abaixo!


Fonte:DramaFever

Comentários

  1. Sensory couple eu gostei no começo, mas o final estragou muito o drama, e she was pretty foi legal, mas era bem obvio o q iria acontecer, eu continuei assistindo só por causa do meu maravilhoso e perfeito Siwon, q arrasou no papel, me fez ficar na friendzone e amar mais ainda esse Oppa. The Scholar Who Walks the Night n gostei muito, o começo foi interessante, mas mais uma vez a história entre os personagens era cliche, mas só vou continuar assistindo por causa Lee Soo Hyuk, q está perfeito de vampiro malvado. Os outros até q concordo, talvez n na ordem em q estão.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do resultado ....😀😀😀😀😀Sensory Couple arrasou (só queria mais detalhe dos assassinatos como ele fazia e tal o álibi q ele usava ) e outros são perfeitos !!!!

    ResponderExcluir
  3. Assisti 8, gostei bastante desses doramas mais teria colocado numa ordem diferente

    ResponderExcluir

Postar um comentário