Cheese In the Trap planeja um evento onde os fãs podem xingar os vilões

Cheese in the Trap
Enquanto a maioria dos fã focam nos personagens principais os telespectadores amam e adoram, o evento que o drama Cheese in the Trap está planejando. O evento permitira que os fãs possam colocar todas as suas  frustrações dos vilões do drama para fora.


Representantes do drama Cheese in the Trap anunciaram que os fãs terão a oportunidade de conhecer todos os personagens que eles amam odiar em um futuro evento. Onde os fãs competem para ver quem insulta os personagens. O vencedor receberá um webtoon autógrafa do do artista.
Cheese in the Trap

Enquanto isso, os fãs também podem participar de um evento diferente com o ator Park Hae Jin, onde ele cumpre o desejo de um espectador.

Eu tenho que admitir que há muitos personagens deste drama que eu gostaria de expressar minha raiva e frustração, mas eu não tenho tanta certeza sobre a ideia de gritar com os atores. O que você acha do conceito por trás deste evento único?


~Ruana


Fonte: DramaFever 

Comentários

  1. Isto é um pouco estranho, isso de interação é legal e talz mas não acho que seja bom pró ator, se fosse só pra conhecer os atores interpretando seu papel assim seria bem mais legal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário