G-Dragon em Paris no Front Row da Chanel

G-Dragon

Paris é a última fase da invasão asiática da temporada da alta costura, em  Paris ocorreu a Chanel show, realizado no Grand Palais na terça-feira.

Enquanto musas do diretor criativo Karl Lagerfeld permaneceram em vigor nas pasarelas, a atração principal foi a estrela G-Dragon, o cantor sul-coreano que virou empresário da moda, ele que estava com um impecável chapéu de pele negra gigantesca.


O líder do BigBang, G-Dragon foi o dispositivo elétrico na primeira fila do Chanel show  no mundo todo. Seu estilo camaleão combinados com  tons de cabelos caleidoscópicos e músicas cativantes tem conquistado um exército de fãs na casa dos milhões na Ásia, especialmente em seu país de origem.

O astro ainda diz "Claro que eu queria vir, a alta costura, é um espetáculo surpreendente", disse ele após as modelos deixarem a pasarela "Desde que conheci Karl, eu aprendi uma quantidade enorme sobre a moda, e seu trabalho. Eu acho seu trabalho muito inspirador ".

G-Dragon, disse que fez vários investimentos nas empresas de moda da Ásia nos últimos meses, enfatizou que, ele tinha aspirações para o mundo da moda, eles não envolvem ser um designer. "Eu só iria criar roupas para mim mesmo, se eu sentir que eu poderia fazer algo realmente diferente, como criar uma nova subcultura e um estilo para a minha geração é algo muito ambicioso". Ele ainda diz, "O que é mais interessante para mim é como todos os meus mundos parecem estar colidindo no momento música, cinema, moda e arte, você pode ser um homem, e também  ser uma força que combina todos os setores juntos. Há grandes oportunidades de negócios que podem ser encontradas dentro desses mundos".

Nas visitas a Paris, G-Dragon tinha focado nas compras, mas desta vez ele planejava ir a galerias de artes. "Agora eu sei que inspirações vêm de toda parte", disse ele, inclinando a cabeça em direção ao céu azul brilhante artificial da Chanel show. O astro ainda complementa dizendo"Os pontos turísticos que você pode encontrar aqui em Paris são inigualáveis."


~Ruana


Comentários